O Prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), disse em conversa com o Portal Paraíba Mix que aprovou a proposta apresentada pela Prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena para que haja uma alternação nos encontros do Orçamento Democrático da região caririzeira.
A prefeita da maior cidade do cariri propôs, através de ofício enviado do Governador João Azevedo, que as reuniões do Orçamento Democrático do Estado – ODE, sejam alternadas a cada ano entre as cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca.
O Prefeito de Serra Branca disse que a proposta é positiva, pois além de contemplar os três maiores municípios da 5ª Região Geoadministrativa, facilita o acesso das pessoas de outras cidades que ficam próximo as referidos centros.
Souzinha já confirmou que também levará o pedido ao Governador João Azevêdo e o Secretário Executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves.
Paraíba Mix