Prefeita do Congo se reúne com o comando do Policiamento Regional e solicita reforço para as comemorações de 63 anos de Emancipação Política do município

A prefeita do Congo, Flavinha Sousa, esteve reunida na manhã desta segunda-feira (09), com o comandante de Policiamento Regional I, coronel Arilson Valério, para solicitar reforço policial para a festa de comemoração dos 63 anos de Emancipação Política do município, a ser comemorada no próximo dia 14 de maio.

Na oportunidade, falaram também sobre o índice de criminalidade no município e solicitou ações de combate às drogas. Também apresentou ao coronel o Programa a Moto é Sua, e o esforço do município para regularizar os motoqueiros e motocicletas.

Em conversa com a reportagem, a prefeita afirmou que a reunião foi bastante produtiva: “Foi uma reunião produtiva, aonde discutimos o reforço policial para a nossa festa de Emancipação Política, e solicitamos ações de prevenção policial em todo o município do Congo, em virtude do aumento da crimininalide vivenciado pelo município nos últimos dias,” disse.

Blog do Bruno Lira

Por: Junior Queiroz em 9 de maio de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.