Pré-candidato a prefeito de Livramento, Anchieta Anastácio emite nota à imprensa e repudia tentativa de macular sua imagem

1016509_363632450425698_1991372574_nO pré-candidato a prefeito de Livramento, Anchieta Anastácio, emitiu uma nota à imprensa repudiando a inclusão de seu nome em notícias de uma ação judicial voltada ao seu irmão, o ex-prefeito de Livramento, Zé Papé.

Na nota Anchieta Anastácio ainda diz que o fato é requentado e tem motivação política.

Confira a nota na íntegra:

Nos autos do processo de nº 0000891-14.2013.4.05.8205 que tramita na 11ª Vara Federal, o empresário e pré candidato a Prefeito de Livramento Anchieta Anastácio não é réu, mais mesmo assim em respeito a população de livramento emitirá os esclarecimentos abaixo delineados:

1 –  Primeiramente o Ministério Público, aduz que teria havido irregularidades na condução da Licitação, na modalidade Tomada de Preços, nº 001/2007, que teve por finalidade a contratação de empresa para executar construção e instalação de dezoito poços artesianos em várias localidades da Zona Rural do Município de Livramento – PB.

2 – Cabe esclarecer que o convênio de nº 2047/2005 celebrado entre o Município de Livramento e a FUNASA foi para construção de 18 poços artesianos, e que estão devidamente instalados nas comunidades rurais.

3 – O referido convênio foi devidamente concluído como atesta o Portal da Transparência do Governo Federal, fato este que por si só demonstra a seriedade como era tratada a gestão pública em Livramento, ao contrário do que vem acontecendo atualmente.

4 – A decisão que só agora foi publicada com o cunho unicamente político, foi proferida pelo respeitável magistrado em Junho de 2015 e divulgada agora na ante véspera de um pleito eleitoral, com a única intenção de macular a imagem de um pré candidato a prefeito oposicionista.

5 – Conforme acima já citado Anchieta Anastácio sequer faz parte do polo passivo da referida demanda, o que causa total indignação ao ser citado em denúncias e matérias jornalísticas requentadas.

6 – A parte em que é citado é em fato posterior a administração municipal de Livramento, a qual fez parte de 2001 ao início do ano de 2009 e que faz menção a questões empresariais que dizem respeito único e exclusivamente a empresa.

7 – Por fim deixa registrada a sua indignação de ver sua imagem tentado ser maculada, por uma decisão proferida em Junho de 2015 em um processo judicial em que sequer faz parte entre os réus e ainda por ser citado em fatos posteriores ao período em que foi secretário do município de livramento e ainda por se tratar de fatos totalmente legais que se referem único e exclusivamente a sua empresa.

8 – De toda e qualquer forma o pré candidato continua de cabeça erguida e de consciência tranquila, com anseio de ver o Município de Livramento voltar a rota do desenvolvimento.

Anchieta Anastácio
Livramento – PB, 12 de Abril de 2016.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 13 de abril de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *