Momento marca filiação de Edglei Amorim e pré-candidatos a vice e vereadores ao PP em Santo André

Era para ser apenas uma reunião informal, mas o que se viu foi uma demonstração de união e força do grupo de situação de Santo André no último final de semana. Sob a liderança e benção da prefeita Silvana Marinho, o pré-candidato a prefeito Edglei Amorim se filiou ao PP e teve sua pré-candidatura a prefeito lançada oficialmente, junto a 16 pré-candidatos a vereador e a pré-candidatura a vice do vereador Leandro.

O evento tomou uma grande proporção naturalmente, pois aliados ao passo em que ficaram sabendo da reunião de filiação, lotaram as dependências da casa da prefeita Silvana Marinho e celebraram a formação do grupão em apoio a pré-candidatura de Edglei Amorim. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes e comemoraram o início da pré-campanha Edglei 2020.

Foram filiados ao Partido Progressista, além de Edglei, o pré-candidato a vice, o vereador Leandro, e 16 pré-candidatos a vereador:
1. Adriana2. Assis
3. Denys
4. Enoque
5. Ivandro de Mauro
6. Jaqueline
7. Jonas de Zé de Zuca
8. Lania
9. Negão De Sardinha
10. Nem de Miguel
11. Nildo Lopes
12. Paulo César
13.Rodrigo Camilo
14.Seu Nino
15.Socorro Messias
16. Leonardo Santos

O evento foi prestigiado pela prefeita Silvana Marinho, o médico Dr. Osman, secretários e vários outros aliados. Segundo a prefeita Silvana, a pré-candidatura de Edglei representa o que de melhor Santo André pode eleger nas próximas eleições municipais e por isso seu crescimento natural na preferência da população.

Silvana ainda comentou que para fortalecer ainda mais a pré-candidatura de prefeito, o grupo oferecerá a Santo André uma forte chapa de pré-candidatos a vereador, levando a crer que o partido deve eleger no mínimo 6 nomes, podendo ainda chegar ao sétimo representante no Legislativo.

Edglei Amorim agradeceu o apoio e a força que tem recebido diariamente dos amigos, aliados e da própria população, que mesmo não tendo sido ainda inteiramente visitada, por não ser período de campanha, tem naturalmente animado sua pré-candidatura. “Nosso povo tem nos emprestado o entusiasmo necessário para continuarmos firmes na busca por uma Santo André grande e melhor de se viver”, comemorou o postulante.

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 17 de março de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *