Noite de “oscar” marca entrega do Troféu Melhores do Cariri em Serra Branca

melhores_cariri_2016_nova

A segunda edição do Troféu Melhores do Cariri foi por mais um ano um grande sucesso. Na noite deste sábado (14), a Palhoça do Flamengo, em Serra Branca, ficou pequena para tantos homenageados e convidados em uma noite que ficará marcada na memória de todos os que foram reconhecidos pelos destacados serviços que prestam em suas áreas de atuação.

O Troféu Melhores do Cariri foi entregue a cerca de 130 homenageados, entre empresários, profissionais liberais, prefeitos, vereadores e secretários de toda a região do Cariri. Convidados de pelo menos 20 municípios da região estiveram representados no evento que já se consolidou como o “Oscar do Cariri”.

Os prefeitos de Sumé, Prata, São José dos Cordeiros, Coxixola, Parari, Gurjão, Taperoá, Livramento e São Domingos do Cariri, além do vice-prefeito de Sumé foram homenageados a partir da escolha dos jornalistas que cobrem o dia-a-dia do Cariri Paraibano. Os deputados João Henrique (estadual), Luiz Couto e Welington Roberto (federais) também foram homenageados e representados por seus aliados em Serra Branca.

Cerca de 18 profissionais e mais de 50 empresários também receberam o Troféu Melhores do Cariri e não esconderam a satisfação de serem reconhecidos por seu trabalho. “Este prêmio significa bem mais do que status, para mim é o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação, carinho, responsabilidade e, principalmente, amor”, destacou a veterinária Petrushka Bezerra.

O evento contou com a animação do cantor Gêge Bismark. A premiação se deu a partir de votação online realizada há mais de um mês, questionários respondidos por jornalistas e a partir de levantamento de produtividade realizado nas Câmaras de Vereadores. O Troféu Melhores do Cariri é uma realização dos portais De Olho no Cariri, Paraiba Mix e FestPB.

Por: Junior Queiroz em 17 de maio de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *