Mais de 900 policiais fiscalizam cumprimento de decreto contra aglomerações na PB

A Polícia Militar vai empregar mais de 900 homens e mulheres e 357 viaturas para fiscalizar o cumprimento do decreto Decreto nº 41.053, para conter a disseminação do coronavírus e evitar aglomerações. Um toque de recolher alcança 144 cidades que estão com bandeiras vermelhas e laranjas no estado.

Por meio da ‘Operação Previna-se’, só na Grande João Pessoa serão 300 militares e 83 viaturas. Em Campina Grande, o efetivo será de 271 homens e mulheres e 112 viaturas, e no Sertão paraibano, um efetivo de 400 policiais e 162 viaturas. 
 
A Polícia Civil também irá reforçar os plantões em todo o estado para receber as ocorrências presenciais, mas também orienta a população a utilizar os serviços da Delegacia Online para evitar aglomerações durante a pandemia. O serviço pode ser acessado pelo endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Portal Correio

As delegacias continuam funcionando normalmente, inclusive com o plantão 24 horas na Central de Polícia em João Pessoa, mas a população só deve procurar o serviço presencial em extrema necessidade.
 
O Corpo de Bombeiros também estará presente na operação, atuando em todo o estado, inclusive na região da orla. Já o Detran terá a Operação Lei Seca, a fim de dar apoio aos bloqueios formados pela Polícia Militar, com o intuito de orientar a população a ficar em casa, em cumprimento ao decreto governamental. 

Por: Junior Queiroz em 25 de fevereiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *