Homem é morto a tiros dentro de carro, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba

A polícia investiga o assassinato de um jovem morto a tiros na noite de ontem (19), na cidade de Patos, no sertão da Paraíba. O crime aconteceu no bairro Jatobá, nas proximidades de uma escola.

Segundo informações preliminares, da Polícia Militar, um homem, identificado como Felipe Luan da Silva Xavier, mais conhecido na região como “Nereu”, estava dentro do seu carro quando foi surpreendido por atiradores, que dispararam contra ele e fugiram logo em seguida.

Moradores da região se assustaram com o barulho dos disparos e acionaram a polícia. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, compareceu ao local mas apenas constatou a morte de Felipe.

A polícia também levantou informações de que a vítima teria envolvimento no assassinato do dono de um lava jato que fica na região. No entanto o inquérito não teria reunido provas suficientes que comprovassem a sua participação no crime. Após isso, ele teria sido liberado.

Após a morte constatada, a Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos para passar por procedimentos de perícia.

PB Agora

Por: Junior Queiroz em 20 de maio de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.