Festa da Padroeira de São João do Cariri entra para o Calendário Turístico da PB

cs

O presidente municipal do PSB de São João do Cariri, George Aquino, esteve participando esta semana de uma reunião na PBTUR, em João Pessoa, na companhia do Padre Valdir Campelo, Gerlania de Souza (Lana), Eduardo Freitas Cavalcante, e o pré-candidato a vereador Roberto Pereira (PSB). Na pauta melhorias para a tradicional Festa da Padroeira do Município, Nossa Senhora dos Milagres.

Eles foram recebidos pela presidente Ruth Avelino, e ficou confirmado que o governador Ricardo Coutinho atendeu ao apelo de George, autorizando colocar a Festa da Padroeira no Calendário Turistico do Estado, fazendo com que o evento seja divulgado com maior intensidade nacionalmente e internacionalmente.

Segundo Ruth Avelino, ela ficou impressionada com a grandiosidade de nossa festa e o impacto local que tem. Ela prometeu inclusive que brevemente visitará o Santuário com toda sua equipe.

“Com esta confirmação, um sonho de toda uma comunidade estará sendo concretizado, uma vez que trata-se de uma festa secular que agora está sendo reconhecida pelo trade turístico do Estado. Fico muito satisfeito e agradecido neste pleito”, disse George Aquino.

 

com cariri ligado

Por: Junior Queiroz em 28 de maio de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *