Faculdade Rebouças realiza simulado em duas cidades do Cariri nesta última quarta-feira

A Faculdade Rebouças de Campina Grande realizou nesta última quarta (18) um simulado de preparação para o ENEM 2017 nas cidades de Gurjão e São João do Cariri – PB

O Prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz falou da importância em fazer parceria “Com esta avaliação, saberemos qual o nível de preparação dos estudantes. Além disso, podemos trabalhar os assuntos que os alunos apresentaram dificuldades para sanar as dúvidas”.

Em São João do Cariri o simulado foi realizado na Escola Estadual Jornalista José Leal Ramos, além dos alunos da mesma, concluintes do ano anterior, e alunos que participaram do último Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), como também alunos da própria Rebouças participaram do exame para concorrer a bolsa.

O simulado era voltado para alunos da rede pública e privada.

Além de servir para que os alunos se preparem para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o simulado também tem validade para ingresso nos cursos de graduação da Faculdade Rebouças de Campina Grande, explica a Analista Comercial Myrna Amaral.

Com um número assíduo de participantes, as provas contêm 40 questões de múltipla escolha de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Matemática, além da prova de redação.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 21 de outubro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *