Chapa com Dr. Deó em Taperoá têm quatro nomes para disputar vice

deoclecio_taperoa

 

A poucas semanas das convenções, os bastidores da política em Taperoá esquentaram de vez. Numa eleição completamente atípica, cresce no meio político a certeza de que o ex-prefeito Deoclécio Moura vai mesmo lançar sua pré-candidatura nas eleições deste ano, tanto que sua base já discute até quem será o seu pré-candidato a vice.

Os nomes mais cotados são o do Vereador Beto da Internet, ferrenho adversário do atual prefeito Jurandi Farias, o do Jovem Hélio Rodrigues, suplente de vereador e Presidente Municipal do PSC de Taperoá, o do ex-vereador Bonga de Alírio, e o do Professor Mikael Araújo.

Os nomes citados seriam os mais aceitos dentro da base política do ex-prefeito Deó e que gozariam da confiança e simpatia do resto do grupo que acompanha o ex-prefeito.  Segundo informações de bastidores, outros nomes importantes da política de Taperoá estão na agulha para anunciar apoio ao ex-prefeito e que podem também configurar na majoritária.

 

com De olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 7 de julho de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Antônio Moura disse:

    Só não sei como um político com múltiplas condenações, ficha suja, contas reprovadas, vai poder ser candidato. Já começa a enganar o eleitor por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *