Câmara Municipal de Soledade aprova contas de quatro ex-prefeitos

camara_soledade

Reunida em sessão extraordinária na noite desta segunda-feira (28), a Câmara de Vereadores de Soledade votou pela aprovação das contas de quatro ex-prefeitos.

O ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011), teve sua prestação de contas relativas ao exercício de 2010 aprovadas com apenas dois votos contrário, que foram os de Fátima Barros e Márcio do Caminhão, ambos do PSB.

Essa prestação de contas já havia sido votada e reprovada anteriormente, porem Ivanildo recorreu ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que revisou o seu caso e deu parecer favorável, autorizando a Câmara a votar novamente.

Já as contas de 2013, que teve 3 prefeitos: o atual, Zé Bento, Louro Delfino e Flavinho Aureliano, receberam pareceres favoráveis do TCE e, neste caso, todos os vereadores seguiram a corte e optaram pela aprovação.

“Realmente, votamos as contas de Ivanildo, referentes a 2010 e as demais de Zé Bento, Louro e Flavinho. Seguimos os pareceres do TCE e aprovamos todas”, conta o presidente do legislativo soledadense, Miranda Neto (PR).

com Heleno lima

Por: Junior Queiroz em 29 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *