BB de Taperoá paralisa atividades por falta de segurança e superlotação da agência

agencia_bb_taperoa

Funcionários do Banco do Brasil de Taperoá cruzaram os braços na manhã desta terça-feira (15), segundo informações repassadas à redação do Jornal Interativo da Taperoá FM. Os funcionários receberam uma ligação do Sindicado dos Bancários para paralisarem as atividades devido à falta de segurança em toda a região do Cariri.

Ainda de acordo com informações de um funcionário da agência que pediu para não ser identificado, o Banco está com atendimento superlotado, uma vez que está assistindo clientes das cidades de Taperoá, Assunção, Livramento, São José dos Cordeiros, Santo André entre outras.

Os funcionários reclamam que mesmo com esse atendimento forçado de clientes, há pouco policiamento dando assistência à clientela, o que coloca a unidade bancária em situação de risco. Taperoá só dispõe de três policiais e o risco de um novo assalto é muito alto. “Precisamos de policiamento constante no centro da cidade, para inibir a ação dos bandidos”, frisou uma das funcionárias.

O município de Taperoá dispõe atualmente de várias instituições bancárias, Casa Lotérica, Multibank, Correios, Bradesco e o Banco do Brasil e a população clama por mais investimento na segurança da cidade. Todas as instituições citadas já foram assaltadas por diversas vezes. Os funcionários também temem pela própria vida.

Com Jornal Interativo

Por: Junior Queiroz em 16 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *