APROVAÇÃO: Pesquisa aponta alta aprovação da população de Caraúbas em relação a atuação do prefeito Silvano Dudu; confira os números

O Instituto IP realizou uma pesquisa no município de Caraúbas e ouviu da população da cidade, comunidades rurais e distrito acerca da avaliação da atuação do prefeito Silvano Dudu à frente da gestão municipal.

A pesquisa apontou que Silvano Dudu recebeu um alto reconhecimento de 85,6%, somando as pessoas que avaliaram a atuação do prefeito como ótimo, bom e regular.

De forma detalhada, quando questionada como a população avalia a atuação de Silvano Dudu, a pesquisa revelou que 18,4% considera o governo como “ótimo”, 46,8% como “bom” e 20,4% como regular.

Nossa reportagem entrou em contato com o Prefeito Silvano Dudu que externou alegria como resultado e o reconhecimento do público. Ele lembrou que no seu primeiro mandato enfrentou os desafios de encontrar a gestão com muitos problemas, mas nesse segundo momento os resultados estão aparecendo cada vez mais.

“Quando cheguei a prefeitura encontrei a casa totalmente desarrumada, cheia de pendências e problemas que não se resolvem do dia para a noite. Mas agora no segundo mandato, depois de ter resolvido muitas pendências é possível ver que estamos conseguindo atender ainda mais os anseios e entregar mais ações para população e fico feliz em ver o povo de Caraúbas reconhecendo isso”, disse o prefeito lembrando ainda que esses resultados trazem mais responsabilidade para continuar trabalhando pelo povo.

DADOS TÉCNICOS

A Pesquisa foi realizada pela empresa “IP Pesquisas e Acompanhamento de Gestão” no dia 13 de abril de 2022 em localidades da zona urbana, rural e distrito do município.

O levantamento foi realizado abrangendo os moradores de 16 anos de idade ou mais utilizando técnicas de Amostragem Estratificada.

COLETA

As informações foram coletadas a partir de entrevistas residenciais pessoais.

CONTROLE

Foi realizada filtragem dos questionários, após a realização das entrevistas, e feita uma verificação, em aproximadamente 15% dos entrevistados.

CONFIABILIDADE

O intervalo de confiança, com grau de confiabilidade de aproximadamente 95%, tem margem de erro estimada para a amostra total de 6,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Esta margem de erro não é válida para cruzamentos ou filtragens de dados

A pesquisa é assinada por Felipe Moreira Martine, estatístico graduado na UFMG e pós-graduado em ciência de dados na PUC Minas.

Assessoria

Por: Junior Queiroz em 5 de maio de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.