Adolescente de 15 anos morre afogado em açude no Cariri Paraibano

12834669_935959189845136_342517825_n

Um fato triste e inesperado chocou a população do município de Barra de São Miguel, no Cariri Oriental Paraibano. Por volta de 15h30, o jovem Lucas Ricarte, de apenas 15 anos de idade, foi tomar banho no açude local e após se arriscar indo ao meio do manancial se afogou e só foi encontrado horas depois já sem vida.

Segundo informações no meio do açude existe uma cacimba com cerca de 15 metros de profundidade e a própria população aconselha a ninguém tomar banho no local. Foi exatamente ali que o jovem Lucas Ricarte resolveu ficar e após alguns mergulhos desapareceu dentro da água.

Lucas tomava banho na companhia de outros dois colegas, que ao perceberem seu afogamento ainda pediu socorro, mas era tarde. O corpo não boiava com facilidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas até às 19hrs o jovem não foi localizado e as buscas foram interrompidas. Pouco tempo depois e após mergulhos insistentes de familiares, o jovem foi localizado e infelizmente já estava morto.

A cidade de Barra de São Miguel está em choque com o ocorrido, pois Lucas era um jovem querido por amigos e familiares, já trabalhava para ajudar nas despesas de casa e ninguém esperava um fim tão trágico para o rapaz.

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 10 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *