
Com um valor exorbitante, até o momento os postos de combustíveis do município de Monteiro continuam comercializando os derivados do petróleo com valores astronômicos.
A R$ 7,94, esse é um dos valores encontrados em um dos postos no município de Monteiro. Até o momento nenhum sinal de que os valores terão redução, nem tão pouco a manifestação das autoridades que seguem em silêncio e não se pronunciam com relação ao problema.
Além disso, o monteirense mostra-se passivo, não demonstrando que os valores façam diferença em sua renda, continuam abastecendo normalmente os seus veículos. De acordo com o técnico do Procom de Monteiro, Paulo Neto, o órgão só poderá se manifestar após ser acionado pelo cidadão consumidor que por ventura estiver se sentido lesado com essa prática de preço.
Bem como, é importante informar que o poder fiscalizatório dessa prática de preço dos postos só pode ser realizado pelo Procon central, com sede em João Pessoa, qualquer cidadão consumidor pode entrar em contato e denunciar a prática, pedindo fiscalização, através dos números 151, 3218 6959, ou para 83 98618 8330.
PARAÍBA MIX
Com Paraíba da Gente