Sargento da Polícia Militar morre aos 41 anos após passar mal dentro de alojamento

O terceiro sargento Romero Gonçalves, da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, morreu aos 41 anos, nesse sábado (17), após sofrer um infarto dentro do batalhão, que fica no município de Sousa, no Sertão do estado. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Como verificado pelo ClickPB, o sargento prestou serviço na noite da sexta-feira (16) e foi ao batalhão para descansar. No entanto, na manhã do sábado, ele passou mal dentro do alojamento do batalhão e sofreu o infarto.

O sargento chegou a receber os primeiros atendimentos, mas morreu. Em nota publicada nas redes sociais, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e expressou pêsames pela morte do sargento.

“A Polícia Militar da Paraíba vem externar os mais profundos sentimentos pela partida precoce do valoroso policial militar 3º sargento Romero Luciano Gonçalves, pertencente à 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar. Exemplo de dedicação, zelo e afeto pela Corporação, o sargento Romero sempre estará presente em nossas lembranças. Os nossos sinceros e profundos sentimentos a familiares e amigos”, informou a Polícia Militar em seu perfil oficial no Instagram, como visto pelo ClickPB.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp