São Domingos do Cariri realiza última edição da Feira Entre Linhas e Calçadas

A Prefeitura de São Domingos do Cariri promove próximo dia 06 de dezembro, a última edição de 2025 da Feira Entre Linhas e Calçadas. O evento será realizado no Mercado Público Municipal, no centro da cidade, a partir das 16h.

A feira contará com apresentações de Naná do Acordeon e Edmar Lacerda, além da participação de empreendedores locais dos segmentos de moda fitness, plus size, moda íntima, alfaiataria e artesanato.

Realizada mensalmente ao longo do ano, a feira integrou a programação preparatória para o Segundo Festival da Costura e se consolidou como um espaço de apoio ao comércio do município. Esta edição encerra o ciclo de ações econômicas promovidas em 2025 pela Secretaria de Eventos e Turismo e pela Sala do Empreendedor.

O evento permanecerá aberto ao público durante toda a tarde e início da noite no Mercado Público.

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp