Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que vai continuar buscando a unidade das oposições na Paraíba, mesmo reconhecendo que o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (União Brasil), deve mesmo marchar na pré-candidatura a governador do atual senador Efraim Filho (União Brasil). Para Romero o sucesso das oposições nestas eleições depende dessa união.
“Vamos tentar ainda sairmos unidos, principalmente em Campina. A unidade é importante. Foi ela que nos levou a muitas vitórias; foi fundamental. Se partirmos unidos, vamos estar fortes e sem dispersões. O bom senso recomenda a unificação de candidaturas já no 1° turno da disputa”, disse Romero, ao destacar ainda que respeita as postulações para o governo do estado do prefeito Cícero Lucena (MDB) e do senador Efraim Filho (União Brasil).
Romero relatou ainda que “pelo que tenho andado pela Paraíba, são boas as chances de vitória de Cícero”, e que a opção dele de ter um candidato a vice-governador de Campina faz sentido principalmente pelo que chamou de “geografia política”.
Com PB Agora





