Ricardo nomeia novos secretários e auxiliares para compor o Governo

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez novas mudanças no secretariado, nomeando três novos secretários e realizando um remanejamento em sua equipe. Voltam a compor o grupo de auxiliares do socialista Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS e ainda vice-prefeito de João Pessoa, a esposa do deputado Veneziano Vital do Rêgo, Ana Cláudia Vital do Rêgo, e a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque de Oliveira.

Ana Cláudia foi nomeada para a Secretaria Executiva da Casa Civil do Governador, o que demonstra a divisão no PMDB.

Já Denise Albuquerque de Oliveira, prefeita derrotada de Cajazeiras, vai ocupar o cargo de secretária executiva de Estado do Desenvolvimento Humano.

Já o então chefe de Gabinete do Governador, Fábio Maia, passa a secretário Executivo do Planejamento, Orçamento e Gestão.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp