Câmara de Gurjão quer suspensão de fatura da CAGEPA para população do município

Em sessão extraordinária de vereadores na câmara municipal de Gurjão, na ultima sexta-feira (23), foram apresentados pelos vereadores requerimentos de obras que beneficiarão a cidade, desta vez também foram apresentados e aprovados requerimentos do poder executivo.

As principais obras e projetos apresentados e aprovados pelos vereadores foram, a reforma e ampliação do prédio sede da prefeitura de Gurjão, realizar a entrega de propriedades aos beneficiados com os terrenos doados pelo poder executivo, e realizar a construção de murada e área de lazer no prédio do grupo escolar Bento Vicente de Souza na comunidade dos Morões.

Dentre as ações do poder legislativo uma das principais era, a possibilidade de encaminhar ao presidente da companhia de água e esgoto da Paraíba- CAGEPA, o senhor Hélio Cunho Lima uma solicitação de suspensão da cobrança da fatura emitida pela CAGEPA no município de Gurjão referente ao mês de Março, considerando que o abastecimento foi irregular.

Institui a ouvidoria do município de Gurjão, e institui o Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo- SIMASE, nas modalidades de medidas socioeducativas de liberdade assistida e de prestação de serviços à comunidade, destinado a adolescentes em conflito com a lei no município de Gurjão. Foram os projetos do poder executivo também aprovados na ultima sessão.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp