
A Câmara municipal de Serra Branca aprovou um projeto de lei que cria o Distrito das Serras e estabelece sua área geográfica dentro do município de Serra Branca.
Segundo o projeto, a sede do Distrito fica estabelecida como Vila de Jericó e passam a integrar a zona distrital os seguintes sítios: Duas Serras, Jericó, Capoeiras, Varejão, Serra Verde, Ta quemboril, Jatobá, Lagoa da Serra, Salão, Angico de Cima, Angico de Baixo, Balanço, Quixaba, Olho D’água do Padre, Catonho e Caititu.
O projeto foi desenvolvido pelo vereador Edinho que comemorou a aprovação.
A aprovação desta demanda era a mais aguardada da sessão e foi comemorada pelos populares e, principalmente, pelo vereador autor. Agora, o projeto segue para sanção do Prefeito Souzinha e posterior encaminhamento ao órgão competente.
Também foram apresentados pelo vereador Edinho outros projetos, sendo eles:
– Concessão de Medalha Cônego João Marques Pereira de honra ao mérito a diretora e professora Ana Maria Marculino Araújo;
– Concessão de Título de Cidadania serrabranquense a Maria Francineide dos Santos, Janaína Oliveira Cavalcanti, José Orlando Herculano da Silva e Geovanize de Farias Sousa.
Durante a sessão, o presidente da Câmara, Kleber Ribeiro apresentou Projeto de Decreto Legislativo que concede o título de cidadã serrabranquense a Maria Miramar Ferreira, agente de investigação da Polícia Civil – PB.
Paraíba Mix
com Conectando com a Notícia