Professora paraibana morre após sofrer acidente de moto; universidade emite nota

Uma professora universitária chamada Andreza Leandro, de 30 anos, faleceu após quatro dias internada depois de ter sofrido um acidente de moto na PB-262, entre os municípios de Patos e São José do Bonfim.

A professora universitária Andreza Leandro, de 30 anos, morreu após quatro dias internada depois de ter sofrido um acidente de moto na PB-262, entre os municípios de Patos e São José do Bonfim. O fato ocorreu na última terça-feira (28) e Andreza faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande, no sábado (1º).

Ela era professora no curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIPLAN, na cidade de Patos. Parentes, amigos, alunos e colegas de trabalho lamentaram a morte de Andreza.

Por meio das suas redes sociais a UNIPLAN lamentou a morte da professora.

“Perdemos alguém por quem toda a equipe tinha um grande carinho, Andreza era sinônimo de alegria contagiante, não só para os colegas de trabalho, como também, os seus alunos. Seu legado ficará eternizado em cada educando, seu entusiasmo ficará em nossos corações. Vai ser difícil não ter você em nosso dia a dia. Descanse em paz.”

Com PB Agora

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp