Presidente da FPF cobra investigação rigorosa contra ataque a delegação do Campinense em Natal

A Federação Paraibana de Futebol (FPF), vem a público repudiar veementemente as atitudes praticadas pelos torcedores do América Futebol Clube-RN, após a partida entre América-RN x Campinense-PB pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D, no hotel onde a
delegação do Campinense Clube estava hospedada, agredindo os atletas paraibanos e depredando o local, além do ônibus da delegação visitante.

Práticas como essas não têm espaço no futebol e nem na sociedade civil.

A rivalidade deve ter como limite o campo de jogo e que fora dele haja o respeito e a civilidade entre todos que fazem o futebol.

Por todo o exposto, comunicamos que será enviado um ofício ao NUDETOR, na pessoa do Dr. Valberto Lira, solicitando apuração dos fatos, identificação dos criminosos, e que sejam adotadas todas as medidas necessárias junto ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) para punir os responsáveis.

Destarte, a FPF reitera seu compromisso com a saúde e bem estar de todos os envolvidos no futebol, e não mede esforços para que a preservação da segurança seja mantida.

Michelle Ramalho – Presidente da FPF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp