O presidente da Câmara de Cabaceiras, Luís Aires, foi entrevistado nesta quinta-feira (18) no Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM e comentou o cenário político eleitoral para este ano no município. Segundo o vereador, o prefeito Luís Aires faz uma grande gestão e teve um gesto grandioso de coragem e desprendimento ao poder ao renunciar de seu direito à reeleição.
Renato Maracajá confirmou que é pré-candidato a reeleição, mas não descartou uma postulação a prefeito ou a vice, caso seja escalado por todo seu grupo político. Ainda assim, ele afirmou que quanto a nomes para a disputa seu grupo é forte e tem no elenco o nome do atual vice-prefeito Tiago Castro, o ex-prefeito Ricardo Aires, o vereador líder do Governo, Agnelo, entre alguns outros.
Para o presidente, seu grupo tem responsabilidade para com Cabaceiras, nunca atrasou salário dos servidores nem nunca perseguiu a população e isso é o que lhe credencia para continuar administrando os destinos da cidade. “Não tememos quem quer que seja o candidato da oposição, pois percebemos como a grande maioria da população que nossos opositores têm projeto de poder e não de benfeitoria para os cabaceirenses. Muitos nem moram na cidade e sabem muito mais falar do que agir”, criticou o vereador-presidente.
com De Olho no Cariri