Presidente da Câmara de Gurjão participa de Convenção do PSB e destaca êxito da gestão socialista no Cariri

O presidente da Câmara Municipal de Gurjão, Adailson Queiroz, esteve participando no último sábado (23) do encontro do PSB Estadual. O evento aconteceu no Esporte Clube Cabo Branco.

O encontro teve o objetivo de reeleger Edvaldo Rosas para a presidência do PSB e confirmar a pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado, nas eleições do próximo ano.

Em conversa com a imprensa, o vereador Adailson Queiroz que preside atualmente o PSB de Gurjão disse que o partido está forte e pretende continuar com seu projeto em todo estado da Paraíba, inclusive, ampliando a quantidade de prefeituras nestes próximos quatro anos.

Adailson Queiroz ainda lembrou as dezenas de ações que a gestão socialista levou não somente a sua cidade, mas para toda região caririzeira que segundo ele foi uma das mais beneficiadas pela gestão do Governador Ricardo Coutinho.

 

Paraíba Mix

com Cariri em Ação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp