Prefeitura de Parari adquire mais um veículo que ficará a disposição da população

A Prefeitura de Parari, através do Prefeito José Josemar (Josa) conseguiu mais um veículo que chega para somar a frota conquistada nesses últimos 8 anos pela gestão atual.

O veículo que já foi recebido pelo Prefeito Josa é uma das vans transportadoras da marca Mercedes, uma das mais modernas da atualidade.

A conquista se deu através de emenda do Deputado Adriano Galdino e também a inclusão de recursos próprios da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Josa disse que se sente satisfeito em ter conquistado uma frota de veículos jamais vista na história de Parari, podendo assim oferecer o máximo de assistência à população desde uma máquina para cortar terras até uma van para transportar pessoas que precisam se tratar em Campina Grande.

O vice-prefeito Genival Queiroz, que tem feito uma gestão de 4 mãos junto ao prefeito Josa destacou que poucos são os municípios que em meio a uma pandemia conseguem tantas conquistas como Parari vem alcançando.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp