A Prefeitura de Boqueirão, no Cariri, está sendo alvo de uma denúncia que aponta irregularidades na pasta da educação e cita o prefeito Marcos Freitas, o vice-prefeito Moizes Leal e as secretárias de Educação, Diana Matias e Rosilda Freitas. A denúncia foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico dessa segunda-feira (15).
Em nota divulgada, a gestão municipal classifica a denúncia como ‘infundada’ e ‘sem provas’, e revelou que a Secretaria de Educação tem tomado todas as medidas e providências para a apuração do fato.
Veja nota:
A Prefeitura Municipal de Boqueirão vem por meio desta informa que a nota publicada onde apresenta notícia de uma suposta denúncia em andamento sobre possíveis irregularidades na educação municipal, não retrata a realidade. O que existe é denúncia infundada e sem provas, a gestão municipal tem tomado todas as a medidas e providências para apuração do fato. A atual gestão municipal tem total compromisso com a educação do município, fomentando um ensino de qualidade, investimentos em infra-instrutura, valorização dos profissionais, e uma merenda de qualidade, em toda a rede municipal de ensino. O trabalho segue firme e estamos à disposição para esclarecer o que for necessário”, diz a nota assinada pela gabinete do prefeito.
PARAÍBA MIX
Com Blog do Bruno Lira