Prefeitura de Boa Vista assina nesta sexta, ordem de serviço para construção de passagem molhada na comunidade Poço de Pedra

A Prefeitura Municipal de Boa Vista assinou na manhã desta sexta-feira (26), a ordem de serviço para a construção de uma passagem molhada na comunidade Poço de Pedra, importante obra de infraestrutura que vai garantir mais segurança e mobilidade para os moradores da região. O investimento será de R$ 594.321,00 custeados com recursos próprios do município.

A solenidade de assinatura foi realizada na própria comunidade, no local onde será construída a passagem molhada. A obra já será iniciada na próxima segunda-feira (29) e terá um prazo de execução de cinco meses pela empresa Gustavo José Elias Batista Oliveira – ME, vencedora do processo de licitação.

A obra tem como foco ampliar a infraestrutura urbana e rural de Boa Vista, melhorando a qualidade de vida da população e fortalecendo o desenvolvimento do município. “Estamos levando melhorias para todas as comunidades de Boa Vista. Essa passagem molhada no Poço de Pedra é um pedido antigo dos moradores e vai facilitar o acesso, principalmente em períodos de chuva, garantindo mais segurança no deslocamento das famílias”, destacou o prefeito Fernando Aires.

Além do prefeito, estiveram presentes o ex-prefeito André Gomes, o presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Izenaldo Nascimento, o secretário de Serviços Rurais Aluízio Marques, a secretária de Saúde Isolda Soares, a secretária de Administração Kezia Silmara, o secretário de Assistência Social Herbert Vagner, o secretário de Obras e Serviços Urbanos Humberto Pereira, o Chefe de Gabinete Alisson Gomes e os Vereadores Antônio Macêdo, Flávio de Paulo, Fred Almeida e Antonio Izidro. Também esteve presente o representante da empresa vencedora da licitação, Gustavo José Elias, a liderança local, Neto Meira e moradores da comunidade.

Com mais essa ação, a Prefeitura de Boa Vista reafirma seu compromisso em promover obras que atendam às necessidades da população e contribuam para o crescimento sustentável do município.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp