Prefeitura anuncia nova data da Cavalgada de Serra Branca: evento será em 11 de janeiro

A tradicional Cavalgada de Serra Branca ganhou nova data. Inicialmente marcada para o dia 05 de outubro deste ano, a programação foi adiada e acontecerá no dia 11 de janeiro de 2026 (domingo), reunindo vaqueiros, famílias e amantes da cultura sertaneja em um dos maiores eventos do município.

A Cavalgada contará com apresentações de Maria Luizza, Delmiro Barros, Jairinho Aboiador e Paulo Barba, atrações que prometem animar o público e valorizar a tradição nordestina.

O prefeito Alexandre destacou a importância do evento para o fortalecimento da cultura e do turismo local.

“Decidimos transferir a Cavalgada para janeiro para que ela aconteça com ainda mais organização e estrutura. Será um grande momento de celebração das nossas raízes, de encontro das famílias e de valorização da tradição do nosso povo”, afirmou o gestor.

Realizada pela Secretaria de Agricultura, a Cavalgada de Serra Branca é aguardada com expectativa, tanto pela população quanto por visitantes de toda a região.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp