O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), está em Brasília na companhia de sua secretária de saúde, Márcia Dantas, na busca por desentravar projetos e recursos do Governo Federal para obras e ações no município.
O gestor disse que está com vários projetos na pasta e pretende visitar todos os deputados e senadores, que puderem interceder por Serra Branca junto aos ministérios ou até destinar emendas para a cidade.
Já nesta terça-feira (15), os líderes estiveram no gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, aliado do gestor, e o parlamentar se comprometeu em buscar viabilizar alguns dos pleitos. A viagem de Souzinha a Brasília continua e a expectativa é de bons resultados no retorno à Paraíba.
com De Olho no Cariri