Prefeito renova contratação de carros pipas para São José dos Cordeiros e destaca ação regional dos gestores de Sumé e Congo

 

O Prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, assinou nesta terça-feira (24) um convênio com o Governo do Estado da Paraíba para continuidade do programa de abastecimento d’água através da contratação de dois carros pipas minimizando os efeitos da estiagem.

 

Recentemente o prefeito se reuniu com o Secretário e toda equipe da Agricultura do município para repassar orientações de trabalho no plano de governo 2017/2020.

 

Jefferson ainda usou as redes sociais para agradecer o empenho do Prefeito Eden Duarte da cidade de Sumé e Júnior Quirino da cidade do Congo na luta para que as águas da Transposição do Rio Francisco cheguem as cidades que são abastecidas pelas adutoras do Congo e Sumé.

 

“A união faz a força e estamos todos na mesma luta em prol do Cariri”, finalizou o gestor se referindo a importância da união dos prefeitos em torno das demandas regionais.

 

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp