Prefeito Erivam de Biu cumpre agenda em João Pessoa e busca novos investimentos para São Vicente do Seridó

O prefeito de São Vicente do Seridó, Erivam de Biu, esteve em João Pessoa nesta quarta-feira (22), onde cumpriu uma importante agenda administrativa com foco na captação de recursos e no fortalecimento de parcerias para o município.

Durante a visita à capital paraibana, o gestor se reuniu com o deputado federal Wellington Roberto, oportunidade em que foram discutidos projetos e investimentos voltados ao desenvolvimento de São Vicente do Seridó.

Segundo o prefeito, o encontro foi produtivo e reforça o compromisso da gestão em buscar melhorias para a população. “Estamos sempre em busca de parcerias que possam trazer avanços concretos para o nosso município. Esse diálogo com o deputado Wellington Roberto é fundamental para viabilizar projetos e garantir mais qualidade de vida para o nosso povo”, destacou Erivam de Biu.

A agenda faz parte de uma série de articulações que vêm sendo realizadas pela gestão municipal, com o objetivo de assegurar recursos e impulsionar áreas estratégicas, promovendo o crescimento e o desenvolvimento de São Vicente do Seridó.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp
BV SITE – 728×90.jpg.jpeg