Prefeito Edglei Amorim suspende prazo de validade de concurso público em Santo André e evita prejuízos para candidatos classificados

O Prefeito de Santo André, Edglei Amorim anunciou nesta quinta-feira (12) através de suas redes sociais que tomou uma posição bastante aguardada na cidade sobre a situação de candidatos classificados no último concurso público municipal.

Edglei assinou o Decreto 033/2021, suspendendo o prazo de validade do concurso público para que os candidatos classificados não sejam prejudicados.

O gestor lembrou que devido a pandemia, o Governo Federal editou a LC 173/2020 que cria restrições inclusive com relação a nomeação em concurso e visando evitar que os candidatos sejam prejudicados, assinou esse decreto que suspende a vigência do concurso, até que se possa nomear os candidatos sem prejuízos.

O chefe de executivo ainda lembrou que esse assunto foi tema de discussão na Câmara Municipal de Santo André, através de uma indicação da Presidente da Casa Legislativa, Cristiane Alves e também dos próprios candidatos que estão na lista de espera.

“Situação resolvida”, finalizou o prefeito sobre uma ação que foi bastante elogiada pelos candidatos classificados e seus familiares.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp