Prefeito desativa lixão da cidade de Gurjão nesta segunda-feira

A Capital do Bode na Rua vai viver um dia histórico nesta segunda-feira (15), quando o prefeito, Ronaldo Queiroz (Cidadania), colocará um ponto final no lixão da cidade.

Trata-se de um sonho de longos anos da população gurjãoense, que será realizado.

Segundo o alcaide, tudo foi feito de forma planejada e o lixo doméstico produzido pela população, passar a ser depositado a partir de segunda-feira em um aterro sanitário, na zona rural de Campina Grande, conforme contrato com una empresa.

“Vamos encerrar o lixão de Gurjão nesta segunda-feira. Infelizmente, não poderemos fazer  uma grande festa conforme requer a ocasião, pois estamos vivendo uma pandemia e não se deve fazer aglomeração. Mas é uma data simbólica e que as crianças de hoje irão contar a história no futuro sobre o fim do lixão em nossa cidade”, pontua Ronaldo.

A cerimônia de encerramento do lixão acontece a partir das 8 horas desta segunda-feira.

Paraíba Mix

Com Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp