Na última terça-feira (17), durante solenidade realizada no Centro de Convenções de João Pessoa, o governador João Azevêdo autorizou o pagamento de R$ 168,4 milhões referentes a 418 emendas parlamentares dos 36 deputados estaduais.
Na ocasião, Soledade foi contemplada com o investimento de R$ 150 mil, destinados à pavimentação de ruas, por meio de emenda impositiva do Deputado Estadual Wilson Filho.
O prefeito Miranda Neto destacou a relevância da emenda destinada pelo Deputado Wilson Filho e agradeceu o compromisso com o desenvolvimento do município.
“O recurso será fundamental para a execução de obras de calçamento, promovendo mais mobilidade, segurança e conforto para nossos moradores, e nós só temos a agradecer ao deputado Wilson Filho por essa parceria que viabilizará melhorias concretas para a população soledadense”.