Prefeito de São João do Tigre anuncia avanços em infraestrutura e abastecimento após audiência com Deusdete Queiroga

O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, esteve nesta quinta-feira, 29 de maio, em João Pessoa, onde participou de uma audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Dr. Deusdete Queiroga, para tratar de demandas importantes para o desenvolvimento do município e da região do Cariri paraibano.

Durante o encontro, o gestor recebeu a confirmação da licitação do projeto para o levantamento de custos da pavimentação asfáltica da PB-240, rodovia que liga São João do Tigre a Jataúba (PE), passando pelo Distrito de Cacimbinha, um dos trechos mais aguardados pelos moradores e motoristas que trafegam na região.

Outro ponto de destaque foi o anúncio da retomada das obras da Adutora do Cariri, sistema que beneficiará diretamente os municípios de São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Zabelê e o Distrito de Cacimbinha, reforçando a segurança hídrica e o abastecimento da população local.

Além dessas importantes pautas, o prefeito também garantiu:

  • A pavimentação de 2 km da ladeira de Santa Maria, melhorando o acesso e a mobilidade rural;
  • E a locação de dois carros-pipa para ampliar o atendimento emergencial de abastecimento no município.

“O trabalho segue firme e forte. Recebemos com alegria essas confirmações que representam avanços concretos para nossa cidade e para a região. Agradeço ao secretário Deusdete Queiroga pela atenção às nossas demandas e reafirmo nosso compromisso com uma gestão que busca resultados e melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, destacou Márcio Leite.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp