Prefeito de Parari vai à Brasília em busca de recursos

Josa_nova

O Prefeito do município de Parari, José Josemar (Josa) viajou na manhã desta segunda-feira, 23 de novembro, rumo à Capital Federal com o objetivo de conquistar novos recursos e também liberar benefícios já conquistados anteriormente.

Josa ficará em Brasília até sexta-feira, 27, e pretende visitar deputados, senadores além de ministérios.

De acordo com o prefeito, algumas reuniões já foram agendadas com antecedência. Josa relatou que além de tentar novos recursos também buscará a liberação de outros benefícios já conquistados que precisam ser efetivamente destinados ao município.

“Com essa queda do FPM temos que recorrer as parcerias e esse é o motivo dessa nossa viagem. Vou confiante de conquistar novos recursos, liberar ações junto ao FNDE, obra do esgotamento sanitário, pavimentação de mais ruas e outros benefícios”, disse o gestor.

PARAÍBA MIX

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp