O prefeito Alexandre recebeu com satisfação a adesão do vereador Reidrique e da doutora Alda Dias ao seu grupo político. Com esse reforço, o gestor amplia sua base de apoio e passa a contar com seis vereadores na Câmara Municipal de Serra Branca, consolidando ainda mais a articulação em torno do projeto de desenvolvimento da cidade.
Para o prefeito Alexandre, esse movimento político representa a confiança no trabalho que vem sendo realizado e reforça o compromisso coletivo em favor da população serrabranquense.
“Seguimos firmes, com responsabilidade e compromisso, construindo um novo tempo para Serra Branca, sempre priorizando o bem-estar da nossa gente e a busca por uma cidade cada vez mais justa, moderna e acolhedora”, destacou o gestor.
Ascom