Prefeita de Livramento declarou apoio ao movimento dos servidores contra as reformas

A Prefeitura de Livramento pagou mais uma vez antes do final do mês os salários dos servidores municipais. Mesmo com o banco em paralisação, a Secretaria de Finanças fez um grande esforço junto a gerência da agência para liberar os créditos nas contas dos servidores.

Segundo a secretária de finanças, Rosa Martha, o compromisso da gestão de Carmelita é enquanto estiver no poder não atrasar jamais a folha de pagamento dos funcionários, num ato de respeito à categoria que em tempos passados foi tão maltratada por prefeitos que administraram Livramento.

Para a prefeita Carmelita, que inclusive determinou ponto facultativo nesta sexta-feira (28) em atenção à greve geral organizada no Brasil, o País vive um momento delicado e a classe política está posta em xeque para se modernizar e está atenta aos anseios da população. “A prefeita Carmelita tem consciência da voz que ecoa do povo e por isso meu lema de gestão é sempre fazer mais e com respeito à nossa população que precisa e espera um bom serviço”.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp