Pré-candidato a prefeito de Soledade é vítima de assalto

20160214185642

 

O pré-candidato a prefeito de Soledade pelo PCdoB, Luizinho do Peixe, foi alcançado pela violência que assola a Paraíba e viveu momentos de terror por volta das 13 horas da última quinta-feira (11) no distrito de São José da Mata, município de Campina Grande, quando ficou alguns poucos minutos na mira de dois revólveres de bandidos que lhe assaltaram.

Luizinho seguia com seu ajudante vendendo peixe em um veículo modelo Strada em São José da Mata, quando dois meliantes a bordo de uma motocicleta anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e celulares dele e de seu funcionário.

Enquanto um bandido desceu armado para pegar o dinheiro e os pertences do prefeitável e do seu ajudante, o outro ficou dando cobertura na motocicleta também com um revólver em punho.

“Eles chegaram, anunciaram o assalto e nos revistou por completo procurando dinheiro e os celulares. Levaram todo o apurado do dia com as vendas do peixes”, disse Luizinho.

Essa é a segunda vez que ele foi assaltado em São José da Mata em um curto espaço de tempo e, por causa disso, ele disse que não vai mais fazer aquela praça.

“Com essa já é a segunda vez que fui assaltado em São José da Mata. Então decidi que não ovu mais vender peixe por ali, pois tem ladrão demais e deixa a gente assustado, pois nas duas vezes fiquei na mira de um revólver sem poder me mexer e isso deixa trauma”, desabafa o pré-candidato a prefeito.

 

com Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp