Pollyanna diz que chapa governista ‘deve ser plural’ e coloca nome à disposição para vice

A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton (PSB), defendeu, na noite desta quarta-feira (03), em entrevista, que a chapa do bloco governista em 2026 seja “plural”. Pré-candidata à deputada federal, Pollyanna não descarta compor a majoritária como vice de Lucas Ribeiro (PP).

“A chapa tem que ser plural. Tem que ter elementos progressistas. Elementos que dialoguem com as pessoas. Eu sou mulher, sertaneja, fui prefeita, deputada, disputei recentemente a chapa de Senado. Meu nome está aí. Mas, neste momento está na composição para deputada federal”, disse a auxiliar do governador João Azevêdo (PSB).

Visando uma vaga no Legislativo Federal, Pollyanna Werton citou que pretende participar ativamente das articulações em defesa das mulheres junto ao governo federal.

“É importante fazer esse diálogo, não qualquer mulher, não só pelo fato de ser mulher, mas mulher que traga consigo na bagagem pautas que dialoguem com as mulheres, o dia a dia delas, dos homens e do povo de bem da Paraíba, que a gente não conhece o sobrenome, mas faz o nosso estado ser grande e acontecer”, acrescentou.

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp