A ex-deputada estadual e secretária de Estado do desenvolvimento humano Pollyana Dutra, disse nesta terça-feira (13). que o cenário eleitoral de 2026 só poderá ser discutido após a decisão do governador João Azevêdo (PSB) e evitou falar sobre o pleito e composição de chapas.
“Tudo é uma construção no PSB, a gente dialoga, constrói e discute internamente na base com os aliados, mas não vou me atrever a pontuar nada para 2026, porque nossa liderança maior é João. Eu preciso escutar de João o que ele tem a propor pós 2024 e a gente discute internamente no governo, qual o projeto que a gente vai apresentar a Paraíba. Não queremos discutir apenas nomes, mas propostas. Discutir com o governador e seu grupo o projeto que está dando certo no Estado e também estará alinhado com o governo federal e estaremos no palanque do PT“, pontuou durante entrevista.
A secretária comentou ainda sobre as eleições municipais em Pombal, cidade que seu filho Pedro Feitosa (PSB) é candidato a prefeito. “Sou sertaneja, tenho uma base política e não comecei minha carreira no anonimato. Construí meu projeto pelo sertão onde sou muito conhecida. Fui candidata a deputada por Pombal e sempre deixei isso claro na Paraíba. Quero dizer que Pedro tem luz própria e protagoniza lá e tem vivido a cidade e construído com propostas bem melhores do que está aí. Pombal merece voltar a se destacar no cenário político do Estado, eu preparei a cidade para a futuro e vejo a dificuldade de olhar para minha cidade e não ver tanto destaque assim no momento”, finalizou.
Fonte83