A Polícia Civil da Paraíba elaborou um pedido de prisão preventiva para dois homens presos na zona rural de Serra Branca, com o objetivo de aprofundar as investigações sobre uma possível participação na morte do segurança Gustavo Alacoque, conhecido como Gustavo da Chacal, executado a tiros há poucos dias no centro da cidade.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, durante uma ação que resultou na apreensão de uma quantidade considerável de drogas, além de duas armas de fogo e munições. Após o procedimento, surgiram indícios que levantaram a suspeita de que os dois homens poderiam ter ligação com a execução do segurança.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, os suspeitos são um natural da cidade do Congo, no Cariri paraibano, e outro do município de Itapetim, no estado de Pernambuco. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Diante dos elementos iniciais levantados durante a investigação, o delegado Dr. Edson, da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), confirmou ao Paraíba Mix que representou pela prisão preventiva dos dois investigados, medida que visa garantir o avanço das apurações e esclarecer se há, de fato, envolvimento dos mesmos no homicídio de Gustavo da Chacal.
As investigações seguem em andamento, e novas informações poderão ser divulgadas pelas autoridades policiais a qualquer momento.
Paraíba Mix





