Polícia Civil prende suspeito de homicídio contra secretário no Cariri

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), cumpriu na última terça-feira (30) um mandado de prisão preventiva contra M.D.S., de 19 anos, suspeito de envolvimento no homicídio qualificado que vitimou o secretário municipal de Boqueirão, José Edvaldo Cordeiro de Aguiar.

O crime ocorreu em abril deste ano, durante uma confraternização entre amigos na cidade de Boqueirão. A vítima foi brutalmente assassinada com vários disparos de arma de fogo, fato que gerou grande comoção social e repercutiu negativamente junto à opinião pública local, em razão da relevância política do secretário no município.

Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor e representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi localizado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, na cidade de Campina Grande.

Conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o investigado passou pelos procedimentos legais e agora permanece à disposição da Justiça para os trâmites processuais.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp