Polícia Civil identifica suspeita de furto na igreja matriz de Monteiro

A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE/Homicídios) de Monteiro, identificou a principal suspeita do furto ocorrido na Igreja Católica Matriz de Monteiro, no último dia 15 de maio de 2024. Trata-se de uma mulher, de 49 anos, que está sendo procurada pelas autoridades.

Detalhes do Caso

Na manhã do dia 15 de maio, por volta das 11h30, a suspeita entrou na Igreja Matriz de Monteiro e, sob o pretexto de ter perdido sua carteira com documentos pessoais, solicitou ajuda. Aproveitando-se da situação, ela subtraiu todo o dinheiro que estava no baú das ofertas da igreja e fugiu em seguida.

Identificação da Suspeita

A identificação da mulher foi possível após a análise das imagens capturadas pelo circuito interno de câmeras da igreja e os depoimentos de testemunhas. A suspeita, que é usuária de drogas e possui um histórico de crimes patrimoniais na região, foi rastreada pelas autoridades. Informações apontam que, após cometer o furto, ela teria retornado para um centro de reabilitação de dependentes químicos localizado em Arapiraca, no estado de Alagoas.

PARAÍBA MIX

Com Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp