Todas as notícias da área Policial estão no resumo da região no final de semana; confira

Portal Paraíba Mix traz para vocês na manhã desta segunda-feira (30)  o resumo do final de semana, com as principais noticias da região do Cariri. No resumo de hoje, traremos o resumo de tudo que aconteceu na área Policial.

Confira o resumo deste final de semana:

Policiais Militares da GT Rural de Sertânia recuperam veículo furtado em Monteiro

Nesta sexta-feira, dia 27, policiais militares da GT Rural de Sertânia tomaram conhecimento que na noite desta madrugada o veículo Fiat Uno EP, Cinza, Placa KGG-0010, havia sido furtado da garagem da vítima, professora aposentada na cidade de Monteiro, e que provavelmente estaria nesta cidade.

E que em “Operação Conjunta com a Polícia Civil local” conseguiram localizar o automóvel abandonado em Sertânia.

Jovem morre vitima de acidente de moto na região do Cariri

Um acidente foi registrado na estrada que liga o município do Congo na Paraíba à cidade de Jatauba -PE, deixou uma vítima fatal nas primeiras horas deste domingo(29).

Um jovem identificado por José Valdeildo, conhecido como Brizola, de 27 anos, veio a óbito após cair de sua motocicleta, uma Titan, de cor preta – ano 2007, placa de Paulista – PE.

Quadrilha é presa após invadir fazenda e manter família refém no Cariri

Quatro pessoas foram presas suspeitas de invadir uma casa e fazer uma família refém antes de fugir com objetos e veículos de uma fazenda na Zona Rural de Boa Vista, no Agreste paraibano, na madrugada deste domingo (29). A prisão aconteceu após os suspeitos se envolverem em um acidente durante a tentativa de fuga.

De acordo com a Polícia Civil, a família havia saído da casa na fazenda para um culto na noite do sábado (28) e ao voltar, encontrou os assaltantes dentro da casa. Os homens trancaram as pessoas em um cômodo enquanto roubavam a casa.

Pescador é assassinado com cerca de oito tiros na cidade de Sumé

Um pescador foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 28, na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. A vítima foi identificada como Bartolomeu Siqueira Araújo, natural de Sertânia/PE.

Conforme informações, dois homens em uma moto chegaram e abordaram a vítima em uma rua no Bairro do Carro Quebrado, e efetuaram cerca de 8 disparos de arma de fogo contra o pescador.

PM prende acusada de tráfico de drogas com 250 pedras de crack no Cariri

A Polícia Militar continua intensificando a apreensão de drogas e desarticulando o tráfico na cidade de Monteiro. Nesta sexta-feira (27), os policiais avistaram uma mulher em situação suspeita pilotando uma moto no bairro do Mutirão.

Ao abordarem-na, os policiais perceberam em sua bolsa que havia 10 pedras de crack. Com a permissão da acusada, a polícia adentrou à sua casa e lá percebeu que ela tentou esconder uma margarina na qual existia 240 pedras de crack. A acusada é Maria do Socorro Alves de Farias, conhecida como Estela.

Agentes da Polícia Civil e Policiais Militares deflagram “Operação Covil” no Cariri

A “Operação Covil” foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (26) na cidade de São João do Cariri. A operação contou com agentes da Polícia Civil e Policiais Militares, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, recapturar foragidos da justiça e coibir a ação de traficantes de drogas na região.

Esta ação dá continuidade ao trabalho entre as Polícias Civil e Militar, as quais tem desenvolvido uma parceria no combate ao tráfico de drogas na região do Cariri paraibano, e  na prevenção de outros crimes vinculados ao tráfico.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp