Vereador mantém atuação que vem garantindo barragens e perfuração de poços para Gurjão

O presidente da Câmara Municipal de Gurjão, Adailsinho Queiroz (PSB), antes mesmo de conquistar o cargo de vereador do município já tinha garantindo várias ações para o município, principalmente na área de recursos hídricos, tendo em vista a longa estiagem que afeta a região.

Nos últimos dois anos foram no total 16 poços conquistados através do Governo do Estado. Nesse mesmo período o socialista ainda articulou a chegada de mais 4 poços profundos através do Procase e 6 barragens subterrâneas.

Com o mandato conquistado no último pleito, Adailsinho além de atuar na condução da Câmara Municipal de Gurjão pretende continuar exercendo esse elo de parceria com o Governo do Estado e o Prefeito Ronaldo Queiroz para levar novas conquistas ao município.

Para este ano de 2017 o vereador já tinha recebido a garantia do Governo para a perfuração de mais 16 poços no município. Além desses, outros 20 foram garantidos numa articulação feita juntamente com o prefeito Ronaldo Queiroz junto a CDRM (Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais).

Em contato com o Portal Paraíba Mix, Adailsinho revelou que tem aproveitado o trânsito livre no Governo Estadual para levar diversas ações para a cidade de Gurjão muito antes de se tornar vereador. O Parlamentar mais votado na última eleição ainda revelou que agora que detém mandato, inclusive sendo Presidente da Câmara, fortalecerá mais ainda suas demandas por mais conquistas para Gurjão.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 6 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *