Vereador de São João do Tigre esclarece sobre cargo em CG e diz que denúncia é fruto de perseguição do grupo governista

O vereador e pré-candidato a prefeito de São João do Tigre, Ygor Queiroz falou pela primeira vez após denúncias feitas que o apontam como funcionário fantasma na Prefeitura de Campina Grande.

Ygor Queiroz lamentou as denúncias e respondeu que nunca foi funcionário fantasma da Prefeitura de Campina Grande. O parlamentar lembrou que é funcionário efetivo na prefeitura desde 2012 quando passou em um concurso público realizado pelo gestor passado. Ao responder as alegações Ygor apresentou sua portaria datada do ano de 2012.

Em conversa com o Portal Paraíba Mix o parlamentar disse que essa denúncia vem do grupo adversário, que se aproveita do poder público para colocar denúncias em sites e blogs pagos com dinheiro público. Ygor revelou ainda que a denúncia é fruto de uma retaliação da gestão por ele ter denunciado recentemente que o prefeito Célio Barbosa estaria usando as máquinas da prefeitura em sua fazenda.

Por fim, o parlamentar disse que apesar de sofrer perseguições continuará a fiscalizar a gestão de São João do Tigre.

“Continuo de cabeça erguida, tendo que enfrentar a má fé, mentiras e perseguição, mas sei que estou fazendo o que é certo”, disse o parlamentar.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 18 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *