Vamos apresentar um projeto de cidade para Serra Branca, independente do nome escolhido, diz Guilherme sobre aliança PT/PDT

O vereador e pré-candidato a prefeito de Serra Branca, Guilherme Gaudêncio (PDT) concedeu entrevista ao Programa Ponto de Vista da Serra Branca FM e falou sobre as movimentações políticas da cidade.

Guilherme que evitou ao máximo o debate político eleitoral e a definição de nomes para concorrer a prefeitura disse que foi procurado pelo Deputado Damião Feliciano e após já ter o apoiado na eleição para deputado escolheu ficar no PDT, porém todos os pré-candidatos a vereadores do grupo foram para disputar suas vagas em faixa única pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“O nome que ficou no PDT foi o meu que está a disposição para chapa majoritária”, disse.

Porém o pré-candidato a prefeito lembrou que o PT também tem vários nomes com possibilidade de concorrer a prefeitura como Galeguinho, Ednaildo, Cristina e outros.

“Eu não estou chancelando uma aliança com o PT que tenha que ser meu nome. Pois o meu nome é uma questão secundária. O mais importante é que o candidato desse grupo se comprometa com as questões importantes para Serra Branca como resolver a problemática do IPSERB e fazer a restruturação da cidade”, disse.

Guilherme disse ainda na entrevista que já existem grupos negociando cargos. Também fez críticas ao governo e disse que cidades vizinhas como São José Cordeiros, Coxixola, Sumé tem se desenvolvido muito mais e o principal objetivo do grupo é apresentar um projeto para que Serra Branca volte a ter o lugar de destaque na região.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 13 de abril de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. José Marcos Almeida c disse:

    Sem dúvida Serra Branca para população no patamar de 12 mil habitantes acho q parou no tempo era para ter Faculdade Federal o Estadual. Pela localização e a proximidade da Capital João Pessoa foi uma das cidades incentivou ensino no município. Este projeto vai ajudar município vizinho por exemplo curso de tecnologia médio e superior. Estudei em Serra Branca nos idos de 1964 tive Dr apoio Dr Genival Torreão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *