Sumé sediará Fórum de Contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba promoverá na próxima sexta-feira (18) no auditório da UFCG da cidade de Sumé, Fórum de Contabilidade da Paraíba, voltado a profissionais do setor, estudantes e empresários da região. O evento contribuirá ainda na pontuação do programa de educação desenvolvido pelo órgão, com entrega de certificados aos participantes e palestrantes.

“A iniciativa faz parte da interiorização de ações pelo CRC-PB, voltadas, sobretudo, a proporcionar a discussão em torno de temais atuais, de interesse da categoria, enriquecendo conhecimentos de profissionais, escritórios de contabilidade e estudantes de todo o estado”, destacou o presidente do órgão, Glaydson Trajano Farias.

A palestra de abertura do evento às 8h30, sobre E-Social e Desoneração da Folha, será do empresário e sócio-diretor da Masterlight Regilano de Oliveira. Em seguida, às 10h15, o auditor fiscal da Receita Estadual da Paraíba discorrerá sobre ICMS e Substituição Tributária.

À tarde, as atividades serão retomadas às 14h00, com uma palestra do advogado, profissional contábil e vice-presidente do CRC-PB Garibaldi Dantas, acerca do Simples Nacional nos termos da Lei 123/2006 e suas alterações. Às 15h30, o Sped e suas Obrigações nos termos da Lei 30.478/2009 será tema de palestra a ser proferida pelo professor, empresário da contabilidade, auditor público, perito contador e conselheiro do CRC-PB Adamo Cruz.

Outros temas

As inscrições custam 30 reais para estudante, 60 reais para profissionais da contabilidade e podem ser feitas através do número 3044-1329 ou pelo site www.crcpb.org.br. Nele, o interessado poderá preencher todos os dados necessários para garantir sua vaga on-line, finalizando com a impressão para o boleto, além de conferir a programação do evento, informações sobre os palestrantes, mapa de localização e informações sobre a cidade.

Por: Junior Queiroz em 12 de dezembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *